Linha de Suporte Técnico

CONTEXTO

A Autodata cobre 98% dos veículos que circulam nas estradas da Europa. Mas, e se precisar de informação técnica sobre os outros 2%?

A nossa linha de suporte técnico está disponível para o ajudar com acesso a informação técnica que não encontra na Autodata, bem como acompanhar o diagnóstico juntamento com o reparador.

COMO FUNCIONA?

O utilizador subscrito inicia um pedido de assistência técnica via telefone ou e-mail para a Car Academy.

Os nossos técnicos registam o pedido e iniciam o processo de diagnóstico juntamente com o reparador. Em casos em que a solução não seja de imediato conhecida, os tele-assistentes farão uma análise mais aprofundada sobre o incidente, contactando posteriormente o reparador.

O reparador continuará o seu diagnóstico, seguido pela equipa da Car Academy, até ser encontrada uma solução para o incidente.

QUAL O INVESTIMENTO?

A Car Academy disponibiliza o serviço de suporte técnico através da aquisição de pacotes de tickets. 

Cada ticket é descontado do plano pré comprado, a cada pedido de assistência submetido pelo reparador.

Assim, só paga aquilo que efetivamente utiliza.